Politica de privacidade
O endereço do nosso site é: https://www.alfastream.com.br
Comentários
A ALFASTREAM é uma empresa de hospedagem de sites, Rádio Web com a missão de promover o sucesso de todos que querem começar sua jornada online
Antes de utilizar nossos serviços, é essencial que você compreenda e concorde com todas as nossas políticas de uso. Ao contratar os serviços da ALFASTREAM
você confirma a sua plena aceitação das nossas condições, que serão devidamente registradas em nosso banco de dados.
1 - ASSINATURA
Após o preenchimento dos dados cadastrais, a ALFASTREAM verificará as ocorrências das informações e caso haja alguma inconsistência, ficará a seletiva da ALFASTREAM reprovando o cadastro ou notificando o Cliente para que o mesmo realize a retificação,A liberação da plataforma com as características do plano escolhido ocorrerá somente após a compensação do pagamento. Este, por sua vez, deverá ser realizado exclusivamente por meio de uma das formas de pagamento especificadas na seção "3 - Políticas de pagamento".
2 - POLÍTICAS DE PAGAMENTO
O pagamento da assinatura e da renovação do serviço deverá ser efetuado pelo Cliente, rigorosamente, nas datas de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços.
Os valores pagos fazem referência a periodicidade escolhida no ato da assinatura (Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual) e serão pagos de forma antecipada.
Para a prestação de serviços no Brasil, o valor indicado em cada um dos planos inclui os impostos incidentes no Brasil pelos quais a ALFASTREAM seja responsável diretamente, nos termos da legislação em vigor. Os serviços contratados por pessoas físicas ou jurídicas domiciliadas no exterior não incluem eventuais impostos incidentes nestes países, devendo o Cliente arcar com o pagamento destes quando exigíveis.
O contrato firmado trata-se de trato sucessivo que se prorroga no tempo dependendo da confirmação do pagamento para que se confirme a continuidade da prestação do serviço.
As formas de pagamento aceitas são: boleto bancário, PIX e cartão de crédito.
Não pago o valor, por qualquer razão, entende a ALFASTREAM que o Cliente não tem mais interesse em continuar a utilização do serviço, podendo este ser suspenso ou cancelado.
O Cliente poderá a qualquer momento, antes do cancelamento da conta, solicitar a reativação do serviço, realizando o pagamento.
3. - Suspensão
3.1 - Serviço de streaming
Após 7 (SETE) dias de inadimplência, a prestação dos serviços, inclusive de recursos adicionais (site administrável, aplicativo, etc), será interrompida, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
O acesso a arquivos, informações, e-mails, painel de controle e demais recursos vinculados à conta do Cliente poderá ser bloqueado ou suspenso, podendo haver alteração de senhas, caso a ALFASTREAM entenda necessário para a segurança da plataforma.
A reativação dos serviços ocorrerá em até 1 (UM) dia útil após a compensação bancária do pagamento devido, desde que não haja outros débitos pendentes.
Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou COMPENSADOS em cobranças futuras. A ALFASTREAM não se responsabiliza por perdas de dados decorrentes da suspensão do serviço por inadimplência.
4 – CANCELAMENTO
4.1 - Serviço de streaming
O cancelamento do serviço de streaming resultará no cancelamento de todos os serviços adicionais (incluindo site, e-mails, apps e skills publicadas), exceto o registro de domínio.
O cancelamento poderá ocorrer nas seguintes situações:
4.1.1 - Por inadimplência superior a 30 dias
Após 30 (TRINTA) dias da data do vencimento, o serviço será cancelado e a ALFASTREAM apagará todos os dados/arquivos vinculados ao serviço de streaming que estiverem armazenados na conta do devedor, sem possibilidade de recuperação. A ALFASTREAM não se responsabiliza por qualquer perda de dados decorrente da inadimplência.
4.1.2 - Por solicitação do Cliente
Ao solicitar o cancelamento, o serviço ficará disponível pelo período pago, salvo sob manifestação do Cliente solicitando o cancelamento imediato. Em nenhum caso será realizado qualquer tipo de estorno ou reembolso por períodos não utilizados, inclusive quando o pagamento do serviço em questão tiver sido efetuado de forma anual, parcelada ou não. A não utilização do serviço não isenta o Cliente do pagamento das parcelas restantes e do compromisso assumido na contratação anual.
4.1.3 - Por violação das políticas de uso
A ALFASTREAM reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar o serviço de Clientes que violem as políticas de uso, os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos, assegurados pela legislação brasileira.
Sendo o cancelamento realizado devido a violação das políticas de uso, não haverá qualquer tipo de reembolso dos valores pagos.
A ALFASTREAM ainda reserva-se ao direito de não aceitar novos contratos de titularidade de contas infratoras.
5 - REAJUSTe
O reajuste periódico incidirá anualmente com base na data de assinatura do contrato principal de streaming, sem a necessidade de notificação prévia, e será calculado sobre o valor do serviço, de acordo com o índice IGP-M/FGV. Caso se verifique a descaracterização do IGP-M/FGV como instrumento de correção monetária para o cálculo dos reajustes automáticos dos preços estabelecidos, serão utilizados os novos índices que vierem a substituí-lo e, caso inexistente, uma nova fórmula de correção a ser expressamente informada ao Cliente.
Além do reajuste periódico, a ALFASTREAM poderá reavaliar os valores cobrados a qualquer momento, mediante notificação prévia ao Cliente com 30 (TRINTA) dias de antecedência da entrada em vigor do novo valor. Essa reavaliação poderá ocorrer para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato em razão de aumento nos custos dos insumos necessários à prestação dos serviços, criação de novos tributos, encargos ou tarifas, alteração de alíquotas tributárias, ou qualquer outra mudança relevante na estrutura de custos da ALFASTREAM.
6 - SUPORTE TÉCNICO
A ALFASTREAM fornecerá suporte técnico exclusivamente para a configuração e utilização do serviço fornecido.
A ALFASTREAM não fornece suporte para configuração de equipamentos auxiliares como mesas de som e interfaces de áudio, ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão, nem auxilia na configuração e utilização de programas de automação de emissoras de rádios e web rádios.
6.0 - Canais e horário de atendimento
A ALFASTREAM prestará suporte técnico através dos seguintes canais:
Telefone: Segunda à sexta: das 9:00h às 12:00h / das 14:00h às 17:00h
Suporte via painel do cliente através de ticket: Segunda à sexta: das 9:00h às 12:00h / das 14:00h às 22:00h
Vale ressaltar sobre o acesso remoto: Requer agendamento prévio. Utilizando as ferramentas nessesárias, disponibilizadas no painel do cliente
O atendimento ao Cliente poderá ocorrer de forma limitada e diferenciada, conforme especificado na oferta contratada em nosso website.
7 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
7.1 - Sugestões de novos recursos
Valorizamos o feedback de nossos Clientes! Você pode sugerir novos recursos para a plataforma de streaming e relatar qualquer problema encontrado. Todas as solicitações serão analisadas com atenção pela nossa equipe, e eventuais correções ou melhorias serão implementadas conforme nossa avaliação e critérios técnicos.
Para enviar suas sugestões ou relatar um bug, utilize exclusivamente nosso site: https://www.alfastream.com.br Estamos sempre trabalhando para aprimorar sua experiência!
7.2 - Remoção de recursos
A ALFASTREAM reserva-se o direito de remover recursos da plataforma de streaming a qualquer momento, conforme necessário, por razões técnicas, operacionais ou estratégicas. Quando possível, será fornecida uma notificação prévia de 30 (trinta) dias. Nenhum tipo de reembolso será feito quando um recurso for removido.
Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.
A ALFASTREAM possui uma política de tolerância zero com relação a conteúdos questionáveis. Conteúdo questionável inclui, mas não está limitado a: material sexualmente explicito, difamatório, violento, pedofilia, nazismo, racismo, fraudulento e conteúdo ilegal. Esse tipo de conteúdo será moderado pela ALFASTREAM e, uma vez confirmado, a conta responsável será cancelada sem a possibilidade de reativação e sem qualquer tipo de reembolso dos valores pagos.
7.3 - Autorização de uso de nome comercial, marca e/ou logotipo
O Cliente autoriza a ALFASTREAM a veicular seu nome comercial, marca e/ou logotipo, enquanto vigente este Contrato e sem qualquer referência aos seus detalhes, na lista de Clientes, website e materiais publicitários da ALFASTREAM em todo território nacional e internacional, sem que seja devido qualquer remuneração em razão de tal fato.
8 - ALTERAÇÃO CONTRATUAL
O Cliente concorda que a ALFASTREAM poderá alterar os presentes termos e demais documentos aqui referidos unilateralmente.
Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração.
Ao continuar utilizando o serviço após a efetivação da alteração deste termo, o Cliente estará concordando com o mesmo.
A ALFASTREAM notificará o Cliente sempre que alguma cláusula deste termo de uso for alterada. A notificação ocorrerá através de simples envio de e-mail e/ou aviso na própria plataforma.
Para onde enviamos seus dados
Para usuários que se cadastram em nosso site (se houver), também armazenamos as informações pessoais fornecidas em seus perfis de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto que não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.